Festivais de música para conhecer

sexta-feira, abril 28, 2017

Os apaixonados por música vão pirar com esse post, durante o ano e em diversos países ocorrem vários festivais de músicas, e cada um tem uma vibe e energia diferente, venha conhecer alguns Festivais que acontecem e que você tem que conhecer. 

Coachella Valley Music and Arts Festival: 
Acontece na cidade do índio, Califórnia, contendo mais de cem shows durante o evento, com a presença de artistas de vários gêneros musicais, como rock, hip-hop, música eletrônica, etc. O Coachella acontece nos dois últimos finais de semana de abril, no Vale do Coachella. 


Tomorrowland: é um festival realizado anualmente na Bélgica e também no Brasil, sua primeira realização foi em 14 de agosto de 2005 e contou com a participação de 10.000 pessoas. Considerado atualmente como o maior Festival de Musica Eletrônica. A primeira edição no Brasil aconteceu na cidade de Itu, São Paulo no ano de 2015. 

Ozora Festival: Considerado um dos maiores festivais de trance psicodélico de todo o mundo, com sede na Hungria o Festival acontece desde o ano de 2004, o evento que contém além de um line-up impecável conta também com uma decoração rica em detalhes que contribuem com a magia do festival. 

Lollapaloza: É um festival de música que acontece todos os anos, lá podemos encontrar diversos gêneros como: rock alternativo, heavy metal, punk rock,Grunge e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. O lollapaloza fornece uma plataforma para grupos políticos sem fins lucrativos.

Rock in Rio:  O primeiro Rock in Rio aconteceu no ano de 1985, foi idealizado pelo empresário Roberto Medina, é reconhecido como maior festival musical do mundo latino e o maior do planeta. 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe