Resenha: Anthelios XL Protect fator 70 - La Roche-Posay

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Determinada a mudar meus hábitos com os cuidados da pele, decidi que esse ano iria tratar melhor a minha pele que sofre com o uso excessivo de maquiagem e agentes externos, tais como sol, poeira etc. 
Um dos primeiros passos para ter uma pele bonita é usar protetor solar diariamente, pois este previne manchas e também o envelhecimento na nossa pele. Procurei por um protetor solar de alto FPS para que a proteção fosse a melhor possível, foi então que eu encontrei esse protetor solar da La Roche -  Posay que tem FPS 70, ele me custou R$46,80 um preço bem em conta  para um produto da La Roche. 

Textura: A textura dele é bem fininha e se espalha bem fácil na pele, a pele tem rápida absorção o que para mim é um ponto positivíssimo, porém acho que ele funciona mais para quem tem pele seca, pois a minha pele  é mista, e na região "T" quando uso ele fica ainda mais oleoso.

Cheiro:  o cheiro é bem fresco e não acho semelhante a nenhum protetor solar que usei anteriormente, o cheiro se parece mais com o de um hidratante do que de um protetor. 

O que me fez comprá-lo: Além da questão que citei acima sobre proteção da pele, comprei por que na sua formula possui a Água Termal da La Roche que é rica em beneficios para a nossa pele. 

Ele pode ser usado tanto no corpo como no rosto e o frasco possui 120 ml que tem um rendimento muito bom, com apenas uma pequena quantidade, da para se espalhar  muito.

Diante de todos os detalhes citados, mesmo com um ponto negativo, que é o de oleosidade, valeu muito a pena ter comprado. 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe